Novidade no sabor dos smoothies saudáveis é aposta da Jasmine Alimentos para o verão

    0

     Por Redação FSN – 11 de dezembro de 2013

    A Jasmine Alimentos, referência em alimentação saudável e funcional no Brasil, lança o novo Smoothie de Chia com Frutas Tropicais. Os smoothies são ótimas opções para hidratar e refrescar o corpo neste Verão, eles são purês de frutas puras sem adição de conservantes e isentos de açúcar.

    Cada embalagem de 90 gramas corresponde a uma das três porções diárias de frutas e vegetais recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. Os produtos estão disponíveis em quatro sabores: Maçã e Banana; Maçã, Uva e Framboesa; Uva e Maçã; e a novidade de Chia e Frutas Tropicais.

    Dentre os benefícios do produto destacam-se a atuação da Chia na redução do colesterol, controle da glicemia, boa formação óssea, na prevenção do envelhecimento precoce e na melhoria da imunidade do organismo. As frutas tropicais usadas serão: banana, manga e abacaxi.

    Além dos smoothies, a Jasmine Alimentos também sugere o consumo de Snacks saudáveis, feitos a partir de frutas crocantes, já disponíveis em quatro sabores e preservam os nutrientes das versões naturais, já que são produzido a através do processo de desidratação de maçãs, bananas, mangas e abacaxis selecionados. As opções podem ser levadas para qualquer lugar, é só escolher o sabor.

    jasmine jasmine3

    Fonte: Assessoria de Imprensa.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here