Novas farinhas de trigo especiais e misturas da Coamo

    0

    Acaba de ser lançado as novas farinhas de trigo especiais e misturas para pães e bolos da Coamo. A chamada “Linha Fácil” é fruto do início das operações com o novo moinho de trigo da cooperativa.

    As novidades ficam por conta de uma linha com mistura para bolo de aipim, laranja, baunilha, chocolate, coco e pão de ló. De acordo com o gerente do Moinho de Trigo, André Gonçalves Aguiar, estes produtos levam a qualidade da marca Coamo aos consumidores. “Esse portfólio vem para atender ao segmento de panificação, permitindo o desenvolvimento de bolos para os mais exigentes paladares. As misturas garantem uma massa equilibrada, para o panificador produzir o bolo que quiser, pois são mais fáceis de preparar, práticas e garantem a textura macia por mais tempo”, conta.

    Além dos produtos para bolos, a Linha Fácil também possui mistura para pão francês de curta e longa fermentação, pão de forma, hambúrguer e hot dog, pão doce e pão integral. ““Essas misturas garantem um pão francês crocante a toda hora, o pão doce fica mais fácil de modelar e também tem textura macia, o pão integral mantém todos os componentes nutricionais do grão de trigo inteiro”, ressalta Aguiar.

    O portfólio da marca também possui outros tipos de farinha. André explica melhor : “ “Colocamos no mercado farinhas integrais, para pastel e massa fresca, pizza, salgado, para massa seca e pão francês congelado”. Ele ressalta que a farinha de trigo para pastel permite a modelagem e corte da massa com maior facilidade, por exemplo. Assim como outras vantagens disponíveis através destas farinhas. Todas elas são enriquecidas com ferro e ácido fólico.

    A parte comercial dos Alimentos Coamo também tiveram mudanças. “Para atender a demanda foi reestruturado o setor de vendas. Criamos uma área só para vendas da indústria com apoio e assistência técnica para os clientes. Os novos representantes são profissionais habilitados, tecnólogos em alimentos, engenheiros de alimentos e de produção, ou químicos, ou seja, profissionais que têm condições de apresentar e testar nossos produtos voltados ao mercado industrial”, explica Domingos Marzulli, gerente Comercial de Alimentos.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here