Nova gordura vegetal da Agropalma chega ao mercado

    0

    Por Redação FSN – 30 de setembro de 2013

    A Agropalma acaba de lançar a Doratta Fry, gordura vegetal de palma Premium. Desenvolvido especialmente para o segmento de food service, o produto segue os mais rígidos padrões de qualidade e tem como diferenciais a durabilidade e o alto rendimento.

    A gordura conta com uma produção sustentável assegurada pelo selo Fritura Limpa – conceito que engloba certificações nacionais e internacionais, como o selo RSPO (Mesa Redonda do Óleo de Palma Sustentável), garante a ausência de solventes e produtos químicos no processo fabril e comprova que o produto não solta cheiro, fumaça ou espuma durante a fritura.

    Elaborada com óleo de palma, a Doratta Fry é exclusiva no mercado, livre de gorduras hidrogenadas e trans, com textura semi-sólida e rica em vitamina E. “O nosso lançamento deixa os alimentos mais sequinhos, crocantes e com sabor acentuado, preservando suas características originais, sem deixar gosto de gordura devido à baixa absorção da mesma, o que agrada aos clientes e traz mais público ao empreendimento”, afirma Marcello Brito, diretor comercial e de sustentabilidade do Grupo Agropalma.

    O produto é a única gordura vegetal para fritura elaborada com 100% de matéria-prima proveniente do óleo de palma. “Isso evidencia a pureza do produto, uma vez que não há mistura de ingredientes em sua composição. O objetivo é transparecer ao público final que o alimento preparado com essa gordura, além de saboroso e saudável, é também sustentável. Assim, de forma indireta, todos os consumidores contribuem para a preservação ambiental”, completa Brito.

    Pack_Doratta_al

    Fonte: Assessoria de imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here