Nova embalagem nos queijos Piracanjuba

0

Por Redação FSN – 08 de novembro de 2013

As embalagens de 200g dos queijos Piracanjuba ganharam novo design. O projeto, desenvolvido pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, tem como objetivo tornar as embalagens mais atrativas e com a identidade visual  bem mais clara, de modo que elas sejam autoexplicativas.

Além de mais modernas, com cores vibrantes ilustrando os quatro tipos de queijos: Mussarela, Prato, Queijo do Reino e Minas padrão, a novas embalagens também possuem fotos com “sugestões de usos”. O processo de produção continua em termoformato, no modo Abre Fácil, dispensando o uso de facas ou tesouras na hora de abrir.

O Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba que tem quase 60 anos de mercado, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, e distribuirá os queijos nos atacados, supermercado, hipermercados e empórios de todo o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 10 =