Norte americano cria vending machine com produtos saudáveis para o consumidor

    0

    Por Redação FSN – 19 de fevereiro de 2014

    Depois de viajar a trabalho com frequência, e constatar que as cadeias de fast food não apresentavam praticamente nenhuma opção de comida saudável para seus consumidores, o norte americano Luke Saunders largou seu emprego e resolveu criar, em Chicago, nos Estados Unidos, uma vending machine que oferece saladas e alimentos saudáveis.

    Batizado de Farmer’s Fridge, a máquina possui sete tipos de salada, seis aperitivos e quatro opções de carne, com preços até 8,00 dólares – aproximadamente R$ 19,00. O fundador da empresa garante que partiu do principio de que era possível vender produtos saudáveis e com qualidade. “Minha percepção era de que eu poderia fazer comida fresca, colocá-las em uma maquina de vendas automáticas, sem a necessidade do uso de conservantes ou quaisquer outras porcarias, e o gosto seria bom”, conta Saunders.

    Os alimentos são colocados em potes plásticos recicláveis, sempre posicionando as folhas no topo, seguidas pelas castanhas, queijos e frutas. Além disso, para garantir que os produtos estejam sempre frescos, a empresa troca os potes todos os dias até às 10h.

    Apesar de inicialmente estar focado na cidade de Chigaco, Luke Saunders garante que tem planos de ampliação da empresa, buscando atingir todo o país.

    Com relação ao se último emprego, Saunders diverte-se. “Eles ainda pensam que sou louco”, afirma o empreendedor sobre seus antigos colegas.

    (2013-10-30 15-51-56)nikon corporation nikon d7000 (3696x2448)-2

    Fonte: Infomoney

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here