Nestlé Professional lança mais duas sobremesas da linha Docello

    0

    Por Redação FSN – 06 de fevereiro de 2014

    A Nestlé Professional, divisão de Food Services da Nestlé, trouxe para o Brasil mais duas sobremesas da linha Docello. Os sabores Crème Brullê e Semifredo estão disponíveis para venda desde o dia 20 de janeiro, e são destinados para chefs de hotéis, restaurantes, padarias e outros estabelecimentos profissionais.

    Os dois novos produtos são importados da Áustria e estão disponíveis em embalagens de 1 kg, que rendem 110 porções no caso do Crème Brullê, e 70 porções para o Semifredo. Além dos dois recém-chegados, a Nestlé já contava com outros três produtos da mesma linha: Recheio para Torta Holandesa, em embalagem de 600 gramas, Mousse de Chocolate Branco, de 500 gramas, e Brownie/ Petit Gateau, em sachê laminado de 800 gramas. Eles foram lançados em abril de 2013, e são produzidos no Brasil.

    Segundo a empresa, o diferencial da linha Docello (cujo nome provém de “Del Cielo”, ou “Inspiração do céu”) está na possibilidade de, usando uma única base, produzir diversos tipos de sobremesa, facilitando o trabalho dos chefs e trazendo mais praticidade no dia a dia. Ou seja, usando o Recheio para Torta Holandesa, por exemplo, pode-se criar inúmeros tipos de sobremesas.

    Segundo a chef Andrea Rosas, da Nestlé Professional, os profissionais que saboreiam várias receitas de sua equipe costumam se surpreender.  “Os chefs não acreditam que as diversas sobremesas que eles experimentaram vieram da mesma base”, conta.

    Além disso, Andrea garante que os produtos têm como função apenas auxiliar os profissionais da alimentação, deixando para eles a responsabilidade de dar seu toque pessoal à refeição. “A sobremesa não é apenas o término de uma refeição, é o grand finale. O toque final permite aos chefs demonstrar toda a sua expertise”, conclui.

    page4

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here