Nestlé lança grandes inovaçõs em sua linha de panettones

0

Por Redação FSN – 12 de novembro de 2013

A Nestlé está preparando sua linha de produtos para o Natal, com destaque para os panettones que este ano apresentarão grandes inovações. O Nestlé Alpino Gateau é o primeiro do mercado com a proposta de ser consumido aquecido como sobremesa. O produto tem 50% mais recheio que os demais e ao ir ao micro-ondas ele derrete como em um verdadeiro petit gateau, podendo ser servido acompanhado de sorvete, caldas e demais complementos. O aquecimento do panettone inteiro, 550g, deve ser por cerca de um minuto, e cada fatia, 80g, por 20 segundos.

Além do Nestlé Alpino Gateau, as outras novidades apresentadas são: Nestlé Classic Gianduia, com pedaços de avelã na massa e recheio de gianduia – saboroso creme de chocolate com avelãs,  e o Nestlé Prestígio,  um dos chocolates mais vendidos da Nestlé, que voltou ao mercado na versão panettone com receita reformulada: massa de chocolate e recheio cremoso de coco. Os lançamentos especiais da Nestlé começam a ser vendidos a partir do início de outubro. Alpino Gateau estará disponível em embalagem de 550g, e Nestlé Classic Gianduia e Nestlé Prestígio de 500g.

O processo de fabricação dos panettones Nestlé é 100% natural, a partir da chamada massa madre, fermento natural alimentado durante todo o ano.

image002

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 6 =