Negócio vende hambúrguer em ônibus

    0

    Na onda dos food trucks, Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle resolveram vender hambúrguer em um ônibus. O ônibus é um clássico modelo escolar americano, de 1987, de 12,5 metros de comprimento. Chamado de Busger, o investimento inicial foi de R$ 500 mil no empreendimento, que deve se expandir em 2016.

    Rodrigo Arjonas é economista e produtor musical. Já Luciano, é contador. Rodrigo trabalhava em uma empresa da família, no ramo da construção civil, quando o cenário econômico instável o motivou a empreender. “Como trabalho com música, criação e arte, queria fazer o maior truck do Brasil, buscar algo para chamar a atenção e comecei a pesquisar carros exóticos na internet”, disse Arjonas.

    Em 2014, os sócios investiram R$60 mil na compra do ônibus para desenvolver o negócio. A princípio, Arjonas pensou em vender salgados e doces feitos de whey protein. Por se tratar de um público bem específico, o empreendedor decidiu investir em hambúrguer. “”Sou apaixonados por hambúrguer, como toda semana e viajo para conhecer novas tendências de hamburguerias”, dise Arjonas.

    Fonte: Estadão PME
    Foto: www.pme.estadao.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here