NCR apresenta tecnologias para setor alimentício

    0

    Por Redação FSN – 07 de abril de 2014

    A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, participará da AUTOCOM 2014, maior evento de automação comercial da América Latina. O objetivo da feira é trazer as principais inovações da área com a vantagem, em relação a eventos internacionais, de permitir a aplicabilidade imediata para o público brasileiro. Atenta ao mercado de Automação Comercial, a NCR levará para o evento suas soluções projetadas especialmente para as áreas de food service e varejo.

    Para a unidade de Food Service, será apresentado o NCR PC, máquina de excelente custo-benefício e componentes que asseguram qualidade para situações de uso mais críticas. Será exposto também o terminal integrado touch screen NCR P1515, líder de mercado e o melhor custo-benefício da categoria, presente nos stands do distribuidor ScanSource, e parceiros Dascom e Intel. As soluções NCR Aloha, NCR Colibri e NCR Vitalcast, serão apresentadas para gestão de todos os tipos de negócio de Food Service.

    A unidade de varejo estará disponível no stand da Tanca Informática, expondo os terminais de ponto de venda e linha de scanners. O NCR RealPOS 40 é uma solução de ponto de venda extremamente robusta, desenvolvida para o ambiente agressivo do varejo.

    Na parte de leitores de códigos de barras, a NCR reforça sua liderança com o NCR RealPOS 7874, scanner biótico com balança integrada de alta performance. Sua balança integrada permite a rápida pesagem de produtos de até 15kg, suportando carga de até 150kg sem danificar o equipamento. Já o NCR RealPOS 7884, oferece flexibilidade e eficiência para qualquer ambiente. Seu tamanho compacto é ideal para estabelecimentos de pequenos e médios porte com grande volume de transações.

     A 16ª AUTOCOM acontece de 8 à 10 de abril, das 14 às 21h, no Expo Center Norte, Vila Guilherme, São Paulo. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Automação Comercial (AFRAC).

    pos

    Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here