Nazinha Alimentos lança o Biscoito de Polvilho Light em embalagem individual de 30 g.

    0

    Setembro de 2020 – A empresa mineira de biscoitos Nazinha, acaba de lançar no mercado o Biscoito de Polvilho Light, com 40% menos sódio e em embalagem de 30 g. O produto é o primeiro de uma linha de biscoitos em “embalagem mono porção para consumo individual” que será lançada até o final do ano de 2020.

    Nazinha Alimentos lança o Biscoito de Polvilho Light em embalagem individual de 30 g.

    Fabricante de biscoitos sem glúten, sem leite e sem lactose, a Nazinha aposta no mercado de consumo individual, não só para o público que possui restrição alimentar, mas para todos que buscam uma alimentação equilibrada. “As embalagens menores atendem à demanda do consumo fora de casa – no trabalho, merenda escolar, lanches rápidos, etc. e agregam segurança e praticidade na hora do consumo. Levinhos e crocantes, o biscoito de polvilho é perfeito para diversas ocasiões de consumo e agrada todos os paladares.”, afirma a CEO da empresa Viviane Moutim.

    Estima-se que o preço para o consumidor final irá variar de R$ 1,49 a R$ 2,50. “Fabricamos biscoitos de polvilhos e sequilhos sem glúten, sem leite e sem lactose, que atendem com segurança o consumidor que necessita de um produto para dieta especial, mas que preservam todo o sabor das tradicionais receitas de família. Então, dessa forma conseguimos produzir biscoitos mais democráticos que conseguem reunir em uma mesma mesa diversos públicos. Assim, como toda a nossa linha de produtos, o Polvilho light é um produto de excelente qualidade com um preço justo e acessível.”

    Sobre a Nazinha:

    Tradicionalmente mineira, no mercado desde 1982, a Nazinha fabrica e comercializa biscoitos para todo o Brasil e exporta para os EUA e Europa. Possui uma linha clássica de polvilhos e sequilhos, uma linha Mais de sequilhos com adição de fibras e zero açúcar e uma linha de polvilhos Gourmet, assinada pelo renomado chef Claude Troisgros com temperos e sabores exclusivos. Maiores informações: www.nazinha.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here