Natortilha cria conceito MexBra

0

Por Redação FSN – 09 de abril de 2014

O Natortilha, rede de restaurantes mexicanos, criou conceito MEXBRA para oferecer pratos que equilibram os sabores dos dois países, México e Brasil. A ideia surgiu a partir de uma análise detalhada do comportamento dos brasileiros.

Ao chegar no Brasil, Ricardo de Leon, fundador da rede, percebeu muitas diferenças com relação ao paladar. Aqui, por exemplo, não é comum comer a pimenta inteira, apenas o molho dela. A partir de particularidades como essa, foi possível buscar receitas que aproximassem o sabor mexicano do modo brasileiro de comer.

O restaurante trabalha com tortilhas de 22 e 28 cm e nachos, tudo produzido com receitas tradicionais mexicanas. No restaurante, os clientes escolhem o recheio da tortilha e o atendente monta o prato do jeito que o cliente prefere. “Valorizamos a gastronomia mexicana com ingredientes regionais. Temos uma grande preocupação com os consumidores para oferecer um estilo mais saudável, para atender à demanda por produtos que permitem economia de tempo, mas com qualidade atestada”, afirma o fundador.

Para renovar o cardápio com o conceito MEXBRA, a rede uniu tortilhas e a força dos elementos naturais. O cardápio foi elaborado com base nos quatro elementos naturais: água (siri, kani, atum) terra (presunto, carne seca, frango), fogo (chilli com carne), ar (berinela, queijo minas, semente de trigo) e acrescentou o amor (recheios doces) como o quinto elemento.

Como o setor de alimentação é o que mais cresce no Brasil, o empresário considera que o cenário é positivo para a expansão do Natortilha pelo país, pois oferece um produto inovador: é leve, rápido, gostoso e saudável, e complementa qualquer mix de praça de alimentação; com rapidez no preparo e menor custo de mão de obra. “Em função de um mercado pulsante, pretendemos inaugurar 30 unidades este ano, já com o planejamento de alcançarmos 200 franquias em cinco anos”, anuncia o executivo.

17121-tortilha-elemento-fogo       15700-tortilha-elemento-gua

Fonte: Economídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − dez =