Natal é a época favorita para presentear colaboradores

Pesquisa feita pela Sodexo mostra que o Natal é a época em que gestores escolhem para presentear

0

A Sodexo Benefícios e Incentivos está se preparando para o natal com a expectativa de crescimento de 20% em vendas em suas soluções voltadas para o Natal, Ano Novo e campanhas especiais entre empresas e clientes.

Para chegar nessa perspectiva, a empresa elaborou uma pesquisa com 469 gestores e mil colaboradores, de micro, pequenas e grandes empresas. Feito pelo Ibope Conecta, o levantamento mostra que 71% dos decisores optam pelo natal para presentear seus colaboradores. Além disso, a pesquisa mostra que os colabores gostam de escolher seus presentes e 18% se sentem reconhecidos por receber cartões personalizados.

De acordo com os gestores (71%), os cartões podem significar uma grande liberdade para o colaborador possa escolher o que precisa. Aproximadamente 31% deles acreditam que o dinheiro pode gerar um desconforto para o colaborador, que pode optar por pagar contas, em vez de se presentear.

Pensando nisso, a Sodexo apresenta três cartões que podem ajudar os gestores a presentear seus colaboradores. Uma das opções é o Sodexo Alimentação Pass Natal, que faz com que o colaborador possa comprar o que deseja em um dos supermercados credenciados. Outra opção é o Sodexo Gift Pass, com foco na compra de presentes, e o Sodexo Brinquedo Pass, que pode ser usado para presentear os filhos de colaboradores.

“Todos os nossos cartões permitem aos funcionários decidir quando, onde e o que comprar. É uma forma de agradar todo o time, sem o risco de presentear um vegetariano com uma cesta que contenha carne ou dar panetone a quem não consome trigo, por exemplo”, destaca Luciana Aoki, gerente de Produtos de Incentivo e Reconhecimento da Sodexo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 7 =