Investindo em uma linha de produtos com marca própria, a Mundo Verde, especializada em itens naturais e orgânicos, anunciou o lançamento da Elixir, com a intenção de preservar as mulheres da perda de nutrientes e abatimento fisiológico que é frequente a partir dos 30 anos de idade.
A nova marca segue a linha “o cuidado por trás da beleza” e é composta por seis categorias de óleos e vitaminas: Elixir Antiox, que desacelera o envelhecimento; Elixir Beauty, para cuidados com a pele, unhas e cabelos; Elixir Vita, à saúde feminina em geral; Elixir Slim, para controlar o peso; Elixir Digest, para a digestão e intestino; e Elixir Osteo, para manutenção da saúde óssea.
Esse é o segundo investimento da empresa no universo de marcas próprias, já que em 2012 lançou a “Mundo Verde Seleção”. Além disso, a empresa conta com novas estratégias de marketing e, em maio, deve lançar um auxiliador para aqueles que têm dificuldade de dormir. Depois disso, a marca estuda introduzir produtos para outros grupos, como crianças ou consumidores com restrições alimentares.
Crédito da imagem: http://mundoverde.com.br/elixir/