Mulheres dominam cargos de liderança na GRSA|Compass

0

Números divulgados pela empresa revelam a força da presença feminina na empresa e sua importância para o crescimento da GRSA ao longo dos mais de 40 anos de atuação no Brasil

Na semana que celebra o Dia Internacional da Mulher, a GRSA|Compass, referência na oferta de serviços de alimentação e suporte no Brasil, apresenta um levantamento que revela a importância do público feminino para o crescimento da empresa ao longo de mais de 40 anos de atuação no país. 90% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, além disso, elas representam mais de 70% da força de trabalho da empresa no Brasil.

O número de mulheres supera o de homens em todos os níveis hierárquicos da empresa, sendo mais de 60% no setor administrativo e 70% nas equipes de operação. “As mulheres tiveram um papel determinante na construção da história da GRSA ao longo dessas 4 décadas de atuação no Brasil. Ao divulgar esses números, queremos reconhecer o poder e a importância das lideranças femininas não somente para a GRSA, mas para o mercado de trabalho como um todo”, declara Neide Rodrigues, Diretora de Operações da GRSA | Compass.

A empresa também irá promover uma campanha interna especial para debater o empoderamento e a força feminina. Entre as ações está a Elogie Uma Mulher, que irá incentivar as colaboradoras a enviar uma mensagem para uma mulher que considera referência profissional e por quais qualidades, além de promover discussão e reflexão sobre o empoderamento feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =