Mr. Bey recebe certificação internacional

    0

    A marca Mr. Bey Sobremesas Premium é a 1° empresa de sobremesas certificada no Brasil

    A Mr. Bey Sobremesas Premium recebeu, nesse mês, umas das certificações mais importantes no setor de alimentos, feito pela IFS Food, responsável por fiscalizar os processos de qualidade e segurança de produtos alimentícios embalados ou a granel.

    A empresa é a primeira brasileira do segmento de Bakery a receber a certificação pela IFS. A IFS Foods é uma das normas da International Featured Standard pelo GFSI (Global Food Safety Initiative), com um alto padrão de auditoria de alimentos.

    Para os consumidores da Mr. Bey, a certificação comprova a qualidade de um produto premium oferecido aos consumidores. “Queremos garantir que cada etapa de nosso processo produtivo reflita esse atributo, pois essa é a expectativa de nossos clientes tanto no Brasil quanto no exterior”, afirma Fernando Ruas, Superintendente da Mr. Bey.

    De acordo com ele, essa certificação também representa muito para o setor de sobremesas brasileira. “Nosso empenho para obter a certificação é reflexo do nosso compromisso com clientes e parceiros e demonstra o quanto levamos a sério o tema qualidade”, acrescenta.

    Agora, a Mr. Bey passa a ser auditada todos os anos. “Acreditamos que essa nova certificação ampliará também as possibilidades comerciais no exterior, um mercado extremamente exigente com esse tema”, conclui o superintendente.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here