Mr. Beer passa a ter assinatura de cervejas especiais

0

A cervejaria Mr. Beer, uma franquia especializada em cervejas especiais, agora possui um serviço de assinaturas. Criada em 2009, a marca começou como quiosque, evoluiu para lojas e agora possui essa novidade.

O valor único do plano é R$99,90 e o cliente recebe todos os meses entre duas e quatro cervejas especiais. O diretor da Mr. Beer, Humberto Ribeiro, conta que o clube de assinaturas era uma demanda dos consumidores e servirá para o crescimento da marca. “Essa é uma demanda da nossa base de clientes há, pelo menos, dois anos e meio, mas a gente tinha a questão de ter uma rede de franqueados e se entende que existe uma competição entre franqueadora e franqueado”, explica.

Para que essa novidade não atrapalhasse os franqueados, a empresa passou a remunerar também as franquias. “O cliente escolhe uma loja na hora de assinar e o franqueado tem um repasse em cima da base ativa de assinantes”, conta Ribeiro.

Além dos quatro rótulos de cervejas disponíveis, a empresa também vai oferecer brindes de empresas parceiras, como a Nutty Bavariam e a Popcorn Plus. A Mr. Beer pretende fechar o ano com duas mil assinaturas. De acordo com Ribeiro, esse novo modelo não interfere na estrutura do negócio. “Eu mesmo cuidava de rede e agora estou indo olhar esse canal pessoalmente. Mexe internamente na equipe, porém muita coisa já existia, como galpão, importação e infraestrutura instalada para lançar o clube”, finaliza.

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × quatro =