Movimento Compre do Pequeno ganha vendas

    0

    Liderado pelo Sebrae, o Movimento Compre do Pequeno, realizado nesta segunda-feira, 5 de outubro, levou 56,2 milhões às compras. A iniciativa também teve a adesão de 184 mil empresas. O objetivo do Movimento Compre do Pequeno é transformar o Dia da Pequena Empresa em uma ação que estimule o desenvolvimento do setor e, consequentemente, da economia.

    Dados coletados pelo Sebrae mostram que 88,2 milhões de pessoas acreditam que o Movimento incentiva a compra dos pequenos negócios. “Este foi o primeiro ano do Movimento, mas ele será permanente. Queremos que se transforme em uma data simbólica para o varejo. Em apenas dois meses, desde que lançamos a ação, a adesão foi muito positiva. Os números devem crescer à medida que o Compre do Pequeno seja abraçado pela sociedade”, conta o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.

    Com início no dia 5 de agosto, o Movimento Compre do Pequeno pretende estimular os negócios de empresas que faturam até R$3,6 milhões por ano. Durante essa data, empreendedores e consumidores foram mobilizados a comprarem destes empresários.

    Fonte: Contábeis

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here