Misturas de bolo nos sabores Prestígio e Alpino, resultado da parceria entre Orquídea e Nestlé, têm embalagens produzidas pela Camargo Embalagens

    0

    Tradicionalmente conhecida por sua linha de massas e biscoitos, a sulista Orquídea Alimentos traz uma novidade ao mercado: a linha de mistura para bolos nos sabores Prestígio e Alpino, resultado de uma parceria com a Nestlé.

    E para o lançamento da nova linha, a empresa contou com a Camargo Embalagens para o desenvolvimento da estrutura da embalagem e fabricação.

    De acordo com o diretor da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, as embalagens foram impressas em rotogravura, solução indicada para lotes maiores e grandes tiragens. “Todos os esforços foram direcionados para que as exigências técnicas de qualidade de impressão fossem cumpridas e o resultado final superasse as expectativas”, explica Toledo.

    “A Camargo já é nosso parceiro comercial há mais de 5 anos e confiamos na sua capacidade técnica e qualidade de impressão. Para este projeto, tínhamos um prazo curto para o lançamento e o lead time era extremamente importante. Vimos na Camargo a condição que precisávamos para ter este produto na qualidade e prazo que idealizávamos para o lançamento”, explica o gerente de marketing da Orquídea, Marcelo Tondo Tissot.

    A Orquídea Alimentos possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês, em uma área de com mais de 33 mil metros quadrados construídos e que inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo.

     

    Sobre a Camargo Embalagens: Desde 2005 a fábrica de embalagens laminadas flexíveis com sede em Tietê (SP), atende todos os segmentos da indústria, com destaque para a totalidade do mercado alimentício, graças ao seu moderno parque industrial com tecnologia de impressão em rotogravura e digital onde opera com matéria-prima e substratos de alta qualidade, laminação com ou sem solvente, atendendo projetos customizados, de acordo com as especificações técnicas de cada cliente. Em constante evolução, a Camargo Cia de Embalagens possui a estrutura de uma grande empresa, com a simplicidade e agilidade de uma pequena. E agora a empresa apresenta mais uma novidade: acaba de obter a certificação ISO 9001:2015 pela conformidade do Sistema de Gestão da organização. (www.camargociaembalagens.com.br)

    Sobre a Orquídea Alimentos: possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: são 36 mil toneladas por mês, produz 6,5 mil toneladas mensais de massa. A fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos, inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo. (www.orquidea.com.br/)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here