Mentos lança nova versão

0

A marca Mentos Goma de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança no mercado nacional Mentos Golden Edition, uma versão sofisticada de sua conhecida e icônica linha de garrafas. O novo produto, que tem o recheio líquido e a casquinha crocante como as outras drágeas de Mentos, traz o sofisticado sabor da baunilha de Madagascar em equilíbrio com a menta. O resultado é uma menta com um toque doce, refrescante e saborosa.

As garrafas de Mentos são as mais vendidas do mercado, e por conta deste sucesso, a marca resolveu presentear seus fãs, lançando uma versão premium e exclusiva. “Essa versão especial entrega uma experiência de consumo única para os fãs da marca. Desde a embalagem dourada, passando pelo nome glamoroso, até o sabor refinado e único no mercado nacional, que fazem deste produto o item mais premium de nosso portfólio”, explica a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes.

Mentos Golden Edition é sem açúcar e cada garrafa contém 28 unidades de goma de mascar. Os consumidores podem encontrar a edição limitada nos principais pontos de venda do país, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias. O preço sugerido do produto é de R9,60.

O formato em garrafas foi lançado em 2007 no Brasil pela Perfetti Van Melle e desde então vem ganhando cada vez mais mercado, com os sucessivos lançamentos para a linha. Sete sabores compõem a ‘família garrafas’, que é a mais completa do mercado: Mentos Pure Fresh Mint, Mentos Pure Fresh Wintergreen, Mentos Pure White, Mentos Pure Fruit Morango, Mentos Pure Fruit Berries, Mentos UP2U Menta e Tutti Frutti, e agora, Mentos Golden Edition.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez − nove =