Mentos lança nova embalagem da linha UP2U

0

Por Redação FSN – 13 de novembro de 2013

Acaba de ser lançada a Mentos Goma de Mascar, produto que une duas linhas de sucesso da Mentos: a embalagem em garrafa, primeiro formato lançado pela marca no Brasil, e a o Mentos UP2U, produto que traz dois sabores em uma embalagem carteira. O lançamento do produto, que apresenta recheio líquido e casquinha crocante, chega ao mercado nos sabores Mint e Tutti Frutti, dois dos favoritos dos consumidores, sob o preço sugerido de R$7,50.

O objetivo da companhia é unir dois campeões de venda num mesmo produto. De acordo com Elzilene de Moraes, diretora de marketing da marca, a embalagem garrafa é diretamente associada à marca. “A garrafa é a família de produtos mais importante para Mentos Goma de Mascar e continua mostrando expressivo crescimento”. Nos últimos 12 meses, o forato cresceu 20,1% de crescimento, em valor, segundo dados da Nielsen.

O UP2U, conceito lançado em 2012 na embalagem carteira, também possui grande aceitação dos consumidores e obteve crescimento de 269,4% no último ano, de acordo com a Nielsen. “O diferencial do Mentos UP2U está no conceito de proporcionar ao consumidor o direito de escolha”, afirma a diretora.

A escolha dos sabores Mint e Tutti Frutti para o lançamento se deve ao fato de esses conquistarem cada vez mais espaço entre os consumidores e já estarem disponíveis na versão original em carteira de UP2U. O sabor Mint é o primeiro colocado em vendas do mercado de goma de mascar, enquanto o Tutti Frutti ocupa a terceira posição no ranking dos sabores frutais.

Fonte: Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 5 =