Mendoá lança chocolate durante evento na Bahia

0

A Mendoá, empresa de chocolates, lançará uma linha de bombons recheados durante o 8° Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, entre os dias 21 e 24 de julho. A marca terá um estande e apresentará a linha Brasilis, além de promover um café da manhã na fazenda Riachuelo.

“A Feira é uma ótima oportunidade para reforçamos nossos negócios e estreitarmos nosso relacionamrnto com nosso público, que aprecia os produtos Mendoá e querem entender mais sobre os processos produtivos. Neste ano, nossa participação é ainda mais especial, por estarmos lançando uma nova linha durante o evento”, comenta Leandro Almeida, sócio e diretor da Mendoá.

A linha Brasilis possui bombons recheados e faz referência aos produtos premium do Brasil. O significado dos produtos têm fundamento nos sabores tropicais, tipicamente brasileiros, como maracujá, tapiocas com coco, amendoim e cupuaçu.

A novidade é acompanhada pela expectativa da marca em lançar uma linha orgânica. Os planos foram incentivados pela certificação da Fazenda Santa Amélia, localizada no complexo onde os chocolates da Mendoá são produzidos.

A Feira Internacional do Chocolate e Cacau reunirá mais de 30 nomes do mercado de chocolates Premium do sul da Bahia e incluirá, em sua programação, diversas atrações para os visitantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 11 =