McDonald’s pensa em personalizar o cardápio

0

Recentemente a rede de fast food McDonald’s divulgou dados alarmantes. Até novembro, a companhia havia diminuído 4,6% na receita mundial ,em comparação com o mesmo período de 2013.

O mercado americano da rede é ainda mais preocupante. Desde outubro de 2013 a companhia não cresce. Esses dados tem levado a empresa a pensar em reformular o cardápio a partir de agora.

Em relação com os investidores nos Estados Unidos, os executivos afirmaram que os ingredientes das receitas serão pensados, como também as técnicas de produção.

Mike Andres, CEO da rede nos Estados Unidos, disse a investidores que a solução está nas receitas. ““Devemos e vamos ganhar com a nossa comida”, conta.

A ideia da empresa é aumentar as opções de personalização do menu. O presidente global do McDonald’s, Don Thompson, já havia sinalizado recentemente que os consumidores querem ter a possibilidade de personalizar os pratos.”Consumidores querem personalizar suas refeições com ingredientes relevantes no local. Eles querem aproveitar a comida em um ambiente contemporâneo e acolhedor. E eles querem escolhas; escolhas no que comem, como pedem e como são servidos”,conta.

Fonte: Exame

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco − três =