McDonald’s lança o primeiro sanduíche premium brasileiro

0

O McDonald’s lançou nesta terça-feira, 23, o primeiro sanduíche premium no Brasil, o ClubHouse. A novidade faz parte da linha Signature, com ingredientes que nunca foram usados pela rede, como pão brioche e uma versão mais suave do queijo cheddar, além de bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal.

O ClubHouse também tem cebolas caramelizadas, hambúrguer com 100% de carne bovina, alface produzida por pequenos produtores e molho especial Big Mac. “Olhamos para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos”, disse em nota o vice-presidente de marketing da companhia no Brasil, Roberto Gnypek.

O ClubHouse também se diferencia por não vir em uma embalagem comum, em caixinha, e vir aberto para o cliente visualizar. De acordo com a rede, essa é uma estratégia para destacar a qualidade dos ingredientes.

Ao longo deste ano, o McDonald’s deve lançar outras novidades da linha Signature. “Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito, e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, diz Gnypek. O ClubHouse custa a partir de 23,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 28,50 reais.

Fonte: EXAME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + dez =