McDonald’s surpreende consumidores com nova sobremesa

0

Os lançamentos do McFlurry criam grande expectativa e a maioria dos consumidores do McDonald’s já sabe que sempre vai encontrar um sabor surpreendente. Neste verão não foi diferente e a marca, em parceria com a Lacta, criou o McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede a partir do dia 21 de fevereiro.

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.

“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.

O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − treze =