McCain inaugura food truck

    0

    No próximo fim de semana, 25 e 26 de Julho, a McCain inagura o food truck Batataria McCain, em Campos do Jordão. A ação estará na rua Djalma Forjaz, n°10, com funcionamento de 11h00 às 21h00 no sábados, e de 11h00 às 18h00 no domingo. Os visitantes que estiveram na cidade terão acesso gratuito ao espaço, tanto no local de vendas, como loungie idealizado pela McCain.

    O espaço de entretenimento montado pela McCain terá sessões de cinema ao ar livre gratuitas, com o exibição do filme Meu Malvado Favorito, 1 e 2. Serão duas sessões no sábado (14h00 e 16h00) e duas no domingo (11h00 e 14h00). “O formato no nosso espaço e a escolha dos filmes foi algo pensado para atender toda a família. Escolhemos um filme que agrada a adultos e crianças. Já o cardápio é composto por produtos diversificados de nossa ampla linha. A ideia é sempre reforçar que a batata é um alimento natural, gostoso e, muitas vezes, divertido”, conta Graziela Vitiello, diretora de marketing da McCain.

    Na Batataria McCain, serão comercializados anéis de cebola empanados, batata rústica, batata canoa, palitos Muçarela, empanados batata Smiles e batata noitesttes.“Queremos lançar nosso projeto de food truck em um ambiente especial, quase uma comemoração com nosso consumidor tão fiel à marca. Encontramos em Campos do Jordão um público que tem muita sinergia com o perfil da McCain e o local ideal para o lançamento do nosso food truck”,conclui a diretora.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here