McCain apresenta novidades

    0

    A McCain, empresa canadense de batatas pré-congeladas, acaba de apresentar ao mercado suas novidades: a batata Frisé e as Maxi Chips. Inicialmente, os lançamentos estarão disponíveis apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a proposta é que esteja em todo o País até o fim do ano.

    As novidades da McCain já possuem um amplo consumo pela Europa e pretendem repetir o sucesso no Brasil, com opções que contemplam a qualidade dos produtos.

    A opção Frisé possui um formato diferenciado e divertido, com crocância por fora e maciez por dentro. Já as Maxi Chips, como o próprio nome diz, possuem o formato de chips, com corte fino em grandes rodelas, que dão crocância ao produto ao passarem pelo processo de fritura. A batata pode ser apresentada com porção ou acompanhando lanches. Além disso, pode ser consumida tanto fria quanto quente, pois não perde a sua crocância em decorrência da temperatura.
    “Já comercializávamos esse produto em outros países e decidimos trazê-lo para o Brasil, como uma solução da marca, que viu nesse lançamento uma solução para o estabelecimento que visa oferecer qualidade e algo além da batata frita comum. Com os novos lançamentos o cardápio de porções e lanches fica diferenciado e com mais variedades.”, explica Graziela Vitiello, diretora de marketing da McCain Brasil.

    As batatas produzidas pela McCain são cuidadosamente selecionadas, pré-fritas e congeladas. O tempo de preparo para as novidades é de 3,5 minutos, tanto para a Maxi Chips quanto para a Frisé.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here