A McCain, líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, presente há 20 anos no mercado nacional, apresentou as novas embalagens para toda a sua linha.
Segundo a empresa, elas são mais modernas e padronizadas, e trazem um novo layout e novo logotipo – desenvolvido para todos os produtos da empresa.
As novas embalagens vêm suportadas por um pacote de ações para divulgar o novo posicionamento: “McCain, Naturalmente Gostosa”. Além da nova identidade visual, a marca também lança novos produtos, e ainda investirá em ações no ponto de venda.
“Queremos evidenciar para o consumidor que dentro do pacote há um produto natural, prático e muito gostoso. Queremos romper com a dúvida que paira na cabeça desta consumidora de que pode haver algo a mais dentro daquela embalagem. É só a batata que é colhida, descascada, palitada, pré-frita e congelada”, conta Graziela Vitiello Bueno, diretora de marketing da empresa, que acrescenta que o processo industrial apenas confere mais controle sobre a matéria-prima natural.
“As mulheres se preocupam com a qualidade do que é servido para a sua família, para seus filhos e fazem questão de ter à mesa alimentos saborosos e de confiança”, completa.
A McCain possui sete tipos de batatas pré-fritas congeladas: Batata Palito Tradicional (nas embalagens de 400 gramas, 720 gramas e 1,5 quilo); Palito para forno (720 gramas); Caseira (720 gramas), Corte Fino (1 quilo), Rondelles (1 quilo), Noisettes (500 granas) e Smiles (600 gramas).
Fonte: Divulgação