Marketing digital é foco da palestra de Fábio Ricotta

    0
    Foto - Fábio Ricotta - (Agência Mestre)
    Fábio Ricotta é referência em marketing digital

     

    Fábio Ricotta, CEO e cofundador da Agência Mestre, sobe aos palcos do 2º Fórum Food Service Franchising para apresentar a quarta palestra do dia, com o tema “Aumentando as vendas através do Marketing Digital”, bastante atual e de grande valia para os empresários que desejam atrair consumidores de maneira inovadora.

    Referência nacional em Marketing Digital, Ricotta dá dicas que os participantes do fórum poderão implantar no dia seguinte em seus próprios negócios, para conquistar um mercado online cada vez maior. “O grande ponto do marketing digital é posicionar na empresa e na cabeça dos empreendedores que não basta só ser uma grande marca, como franquia, mas também divulgar a loja online, que é onde as pessoas estão hoje em dia”.

    A internet é uma forma de as franquias expandirem sua marca e venderem mais. “Não basta ter apenas a porta da sua loja aberta, é preciso ter também uma porta aberta na internet”, diz Ricotta. O tema de sua palestra vai ao encontro do objetivo do evento, que é propor discussões que contribuam com o desenvolvimento do setor.

    O 2º Fórum Food Service Franchising não para por aí. Para fechar o encontro, Antônio Plais fará a próxima apresentação.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here