Margarina Adorita reformula suas embalagens baseado em pesquisa com consumidores

0

Por Redação FSN – 13 de novembro de 2013

A margarina Adorita está com uma nova identidade visual nas embalagens de 250g e 500g, as embalagens e a logomarca foram reformuladas, com cores vivas e elementos lúdicos para conquistar ainda mais o consumidor. As versões 3kg e 15kg, ambas destinadas ao food service, também ganharam algumas mudanças, elas são ideias para o preparo de bolos, tortas, biscoitos, salgados e cremes e molhos.

Para descobrir o que alegra o café da manhã do brasileiro a marca, que faz parte do grupo M. Dias Branco, fez uma pesquisa nos Estados do Ceará e Bahia no qual mulheres da nova classe média com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos, sendo donas de casa, empregadas domésticas, professoras de escola, auxiliares de escritório e estudantes respondiam perguntas como : “Qual é a imagem que melhor traduz a alegria e alto astral do seu café da manhã dos sonhos?” e “Quais são as imagens que melhor traduzem a Margarina Adorita para você?”. O resultado foi a referência do produto a momentos felizes com a família durante as refeições.

Ainda com base na pesquisa foi desenvolvido a campanha com o slogan “Adorita. A vida mais divertida”. As peças publicitárias destacam o que as consumidoras mais associaram à marca: a alegria da criança e da família, ter tempo livre para aproveitar com os filhos, curtir os momentos de lazer e brincadeiras ao som da trilha sonora do dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 1 =