Marcas falam sobre food service na Equipotel 2015

0

Chegada a 53° edição da Equipotel, muitas marcas têm demonstrado o desejo no mercado de food service. Durante os dias de feiras, essas empresas alimentícias tentam se aproximar do mercado de gastronomia e da área de hotéis.

Durante a feira, o Café Santa Mônica apresentou novas cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso. A novidade estará disponível em embalagens com 10 unidades. Também para o mercado de cafés, a Intellikit apresentou com exclusividade as cafeteirasBravilor. Dentre elas, está o modelo Aurora, que funciona com energia solar e é touchscreen. O modo Eco, por exemplo, evita gastos desnecessários de energia.

A Wow! Nutrition levou para a feira produto zero açúcar e zero lactose para hotéis e restaurantes. A empresa possui em seu portfólio marcas famosas como Tal e Qual, Assugrin, Doce Menor e Gold Premium Sweet. O público pode conferir aulas-shows com a apresentação de receitas sem a adição de açúcar e com seu leite de soja Soyos, para consumidores com intolerância à lactose.

Pela primeira vez na Equipotel, a Nutella apresenta receita com seu tradicional creme de avelã, que podem ser vistas às 14h, 16h, 18h e 20h. A presença da empresa marca a aposta no mercado de food service, com o lançamento de uma embalagem com 650gr de produto.

Outra empresa que garantiu sua presença na Equitel 2015 é a Korin Agopecuária, com produtos a base de frango livre de antibióticos. Atualmente, a empresa possui uma divisão específica para atender o mercado de hotéis, normalmente de três e quatro estrelas. A empresa afirma que o mercado institucional representa 3% das vendas, mas deve crescer para 10% nos próximos meses. Na feira, estão expostos linguiças de carne e frango, ovos livres de antibióticos e entre outros produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =