Marcas aproveitam a “guerra dos milk shakes” para fazer marketing

0

Após o McDonald’s ter anunciado o milk shake de Ovomaltine, em uma parceria com a marca de achocolatado, outras marcas se pronunciaram sobre o tema. O Bob’s, antigo detentor do uso da marca, foi o primeiro a se posicionar com uma postagem polêmica.

Em tom provocativo, o Bob’s publicou em sua fanpage: “Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake”. Após a postagem, o Burger King aproveitou o momento e se pronunciou sobre o tema.

Quem também fez uma postagem foi o Giraffas, sobre a polêmica entre as marcas de fast-food. A Philips também publicou sobre o tema, mostrando uma solução para fazer seu próprio milk shake em casa.

A disputa acirrada entre as marcas de fast food começou após o McDonald’s anunciar o novo item em seu portfólio, com a marca Ovomaltine. O Bob’s comercializa a bebida desde 1959 e optou por não renovar o contrato com a marca. De acordo com a empresa, a decisão foi tomada para não pesar no bolso do consumidor.

Apesar de não usar o nome da marca, o Bob’s deve continuar usando o produto. Agora, o milk shake passa a se chamar “crocante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − quatro =