Marca doará trocadores de fraldas para estabelecimentos

    0

    Pensando em incentivar os cuidados paternos com seus filhos, a marca Bepantol® Baby, da Bayer, distribuirá mil trocadores de fraldas em banheiros masculinos ou locais com áreas comuns aos dois sexos. A iniciativa deve ajudar aos estabelecimentos que ainda não possuem trocadores, como em lanchonetes e restaurantes.

    A ação, que faz parte do movimento #papaimandabem, que tem como objetivo promover a participação ativa dos pais nos cuidados diários dos filhos. Além disso, a iniciativa deve ajudar os estabelecimentos a oferecerem suporte para receber esses pais.

    Para participar, deve-se fazer a inscrição na seção Papai Manda Bem, hospedada no site de Bepantol® Baby, enviar fotos e descrição do local. Na segunda etapa, a Bayer fará uma avaliação do estabelecimento, de acordo com os critérios estipulados no regulamento. Se aprovado, a empresa receberá o trocador de fraldas. “Nosso objetivo com as mil entregas é incentivar os homens a desempenhar mais facilmente o papel do pai ativo, uma vez que na maioria dos lugares o trocador fica no banheiro feminino”, conta Mariana Hagel, gerente de marketing de Bepantol® Baby no Brasil.

    A empresa também mapeará os estabelecimentos que já possuem toda a estrutura para receber os papais, e enviará selos com a assinatura do movimento #papaimandabem. Com essa iniciativa, a Bayer pretende evidenciar os estabelecimentos comprometidos com o cuidado paterno com os filhos.

    No final da ação, em maio de 2016, a empresa mostrará no site e na fanpage, os estabelecimentos que aderiram a ação, com intuito de promover esses locais.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here