Marca apoia a campanha em favor da prevenção do câncer de mama

0

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, onde o objetivo é alertar sobre a importância do diagnóstico para o câncer de mama, a Santa Amália desenvolveu uma série de ações. Em uma delas, a embalagem do Penne Premium com a cor da campanha.

A “Massa Speciale Outubro Rosa”, como é chamada, está disponível nos pontos de vendas em todo país, sendo que 1% da arrecadação feita em todo mês de outubro será revertida para o Instituto Neo Mama, em Santos (SP), para a Associação Feminina de Educação e combate ao Câncer (AFECC), em Vitória (ES), e para o Instituto Mário Pena, em Belo Horizonte (MG). A Santa Amália também disponibilizou 50 quilos de massa para ajudar as instituições na alimentação dos pacientes.

Além dessas ações, a empresa também disponibilizou um aplicativo, onde o cliente pode associar suas selfies com a logo do Outubro Rosa e incentivar a campanha. Enquanto isso, a cozinha itinerante da Santa Amália fará degustação de receitas com a Massa Speciale Outubro Rosa, em Belo Horizonte (MG) e no Rio de Janeiro (RJ).

É a terceiro ano consecutivo que a Santa Amália apoia o Outubro Rosa. De acordo com a empresa, essas ações vão ao encontro das diretrizes corporativas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =