Máquinas de venda da PepsiCo serão reestruturadas

0

Comuns nos Estados Unidos, as máquinas terão produtos mais saudáveis

As máquinas automáticas de vendas terão uma nova proposta pela PepsiCo. Muito comuns nos Estados Unidos, essas máquinas ganharão novos produtos mais saudáveis e novas formas de pagamento serão aceitas.

A preocupação com a saúde tem sido uma das responsabilidades da PepsiCo, em relação a refrigerantes e snacks produzidos. As máquinas automáticas foi uma das principais afetadas. Em 2014, as vendas em essas máquinas caíram 1% em 2014, para US$ 4,5 bilhões, é o que afirma o Euromonitor Internacional.

A PepsiCo está implementando milhares de máquinas com duas temperaturas que oferecem alimentos e bebidas da nova marca, Hello Goodness. As unidades terão produtos mais saudáveis da marca Fritolay, pertencente a PepsiCo, como Naked Juice e potes Homus Sabra.

As máquinas de venda automática continuam vigorando nos Estados Unidos, mas foram expulsas de muitas escolas devido à associação com produtos que fazem mal à saúde, como com baixo valor nutricional e vícios. A ideia da PepsiCo é dar uma nova visibilidade para essas máquinas, com destaque em produtos saudáveis.

Além dos novos produtos, foi implementado uma interface digital nestas máquinas, com a possibilidade de pagamento em cartões de crédito ou pelo sistema Apple Pay, como foi dito pelo CEO da divisão de bebidas da empresa na América do Norte, Kirk Tanner.

Fonte: EXAME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × dois =