Mais ferro e fibras no feijão

0

O Seletti Culinária Saudável, rede número 1 em culinária saudável, decidiu incrementar seu feijão com uma receita exclusiva, criada pelo nutricionista e gerente de produtos da rede, Bruno Yamada. De acordo com o profissional, o feijão servido pelo Seletti ganhou reforço de nutrientes como ferro e fibras na composição.

Yamada explica que o ferro adicional foi conquistado com a couve manteiga, que traz benefícios importantíssimos. O micronutriente é interessante principalmente para a alimentação da mulher, pois auxilia na prevenção da anemia. “O ferro é um importante composto da hemoglobina, célula que transporta oxigênio para todo o corpo. Com a falta de ferro esse transporte se torna ineficiente podendo causar fadiga, cansaço e indisposição”, explica.

Já as fibras, de acordo com o nutricionista, são provenientes da adição da linhaça marrom. “As fibras auxiliam na manutenção e na regulação do intestino. Ela também auxilia no emagrecimento atrasando a absorção de nutrientes e mantendo a saciedade por mais tempo”, afirma. O resultado da combinação é um feijão extremamente saboroso e único. “A receita exclusiva da rede garante um alimento fortificado e altamente benéfico”, finaliza Yamada.

Uma porção de arroz com feijão Seletti tem apenas 138 kcal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =