A sobremesa mais tradicional do Madero, o petit gateau de doce de leite com frutas vermelhas, ganhará o acompanhamento do requintado café Nespresso, nos próximos meses. A parceria formada pelas marcas Nespresso e Madero darão aos clientes a oportunidade em escolher entre três tipos de cafés, até o dia 29 de fevereiro, em qualquer unidade das lojas Madero Steak House e Container.
“A estratégia da parceria do Madero com a Nespresso, líder no mercado de cafés premium porcionados, é levar ao cliente a harmonização do café com a sobremesa”, diz o chefe do Madero, Junior Durski. Participam da promoção 51 lojas no Madero no Brasil.
Durante essa parceria, 800 profissionais do restaurante brasileiro foram treinados para entender um pouco mais sobre o café, como sua origem, suas particularidades e a combinação com a sobremesa. “A Nespresso está bastante satisfeita com a parceria firmada com restaurante Madero em 2015 e acredita que a união da qualidade disposta pelas duas marcas será capaz de proporcionar excelentes experiências aos consumidores”, afirma a gerente da área Comercial B2B da Nespresso Brasil, Amanda Capuc.
Para divulgar a promoção e estratégia de marketing, haverá displays da promoção em todas as unidades do grupo. “O momento do café no final da refeição é muito importante, vem antes da conta e é a cereja no topo do bolo. Vamos prolongar essa sensação de prazer nos restaurantes do Madero”, conta Durski.
Fonte: Assessoria de Imprensa