Lutosa lança novas embalagens no Brasil

0

Por Redação FSN – 03 de abril de 2014

Em clima de Copa do Mundo, a Lutosa, fabricante belga de batatas, irá lançar no Brasil novas embalagens de seus produtos. Para o varejo, os pacotes de 2kg e 400g terão um novo desenho, caracterizado pelas cores verde e amarelo, além de trazer o mascote da marca.

Nos supermercados, os consumidores também poderão encontrar os demais itens da empresa com layout diferenciado e mais moderno. Já as mercadorias destinadas ao segmento de food service, entre eles bares, hotéis, restaurantes e casas de espetáculos, também terão nova identidade visual, com maior destaque às informações específicas dos alimentos.

Para ampliar o alcance da campanha nos pontos de venda, serão elaborados cartazes, folhetos, divisores de ilha e wobblers em supermercados. Também estão previstas ações de busdoor, front lights e outras mídias externas em algumas praças, além de divulgação via redes sociais.

A campanha faz parte da estratégia da Lutosa de promover, cada vez mais, uma maior aproximação com o mercado brasileiro. Todos os produtos Lutosa destinados ao Brasil passarão por essa transformação.

Frites 2 kg 635x420mm_VENSTER

Fonte: Insight Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + 20 =