Los Paleteros abre 30ª unidade da rede

    0

    Por Redação FSN – 28 de maio de 2014

    A rede de picolés mexicanos Los Paleteros inaugurou na terça-feira (27) sua 30ª unidade, sendo a segunda na cidade de São Paulo. O novo ponto está localizado no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona Leste da capital paulista.

    Esta é a quinta unidade implantada pelos sócios curitibanos, Edson Lima e Claudio César Batista Junior, os franqueados que possuem o maior número de lojas abertas da Los Paleteros atualmente. Após implantar unidades em Curitiba e Foz do Iguaçu, ambos decidiram investir no Estado de São Paulo, que agora possui oito lojas da marca.

    Claudio Junior explicou a escolha de São Paulo para abrigar mais uma unidade da Los Paleteros. “Decidimos explorar uma região que ainda não possuía nenhum ponto da rede. A principal metrópole do Brasil tem um mercado com ótimo potencial a ser explorado. Além das lojas do SP Market e do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, iremos investir em mais duas unidades”, explica.

    Os visitantes do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé poderão degustar os mais de 25 sabores das paletas mexicanas, que possuem 120g (o dobro do tamanho de picolés tradicionais). Produzidas de forma artesanal e com ingredientes naturais, a marca explora o conceito de produto saudável, feito sem a adição de conservantes ou corantes químicos.

    Os sabores são divididos nas linhas frutadas, cremosas, recheadas e premium. Os últimos lançamentos da marca foram as versões no sabor pistache e torta de limão.

    Atualmente, a rede de franquias Los Paletrros possui 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Recentemente, foram inauguradas uma loja e um quiosque no interior paulista, nas cidades de Bauru e Piracicaba.

     

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here