Loja brasileira de bolos faz sucesso no exterior

    0

    Fazendo grande sucesso no Brasil, a loja de bolos Vovó Alzira faz sucesso até no exterior. Com o crescimento de mais de 200% em 2015, a marca passou de 44 para 128 franquias e deve lançar unidades em São Paulo e nos Estados Unidos.

    Mesmo em um cenário econômico conturbado, Alzira Ramos, 68, conseguiu bons números durante o ano passado. “Em relação à abertura de uma empresa, São Paulo dá mais trabalho. Miami é um desafio cultural”, compara o filho e sócio de Alzira, Alexandre Martins.

    A história da Vovó Alzira começou em 2007, no Rio de Janeiro. A empresa começou com um espaço na Rua da Relação, onde o marido, Cláudio, também vendia pipocas. Com pouco tempo do negócio, a loja de bolos já ocupava 100% do espaço do lugar. Após oito anos desde sua inauguração, a franquia teve que investir na profissionalização e contratar mais 60 anos para dar conta da demanda.

    A família ainda é dona de uma loja na Rua Pereira Nunes, na Barra da Tijuca, onde vendem 350 bolos por dia. Alzira ajuda na cozinha do estabelecimento e ainda conversa com os clientes que passam pela loja. “Tem que fazer o que gosta e lutar, não desistir nunca”, conta.

    Fonte: Revista PEGN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here