LET’S POKE LANÇA APLICATIVO PRÓPRIO PARA REFORÇAR DELIVERY

0

Em períodos de salões fechados, o delivery ganhou força e a rede Let’s Poke lançou um app próprio como nova opção aos clientes

Para conseguirem seguir as atividades mesmo em períodos de isolamento e distanciamento social, a grande maioria dos restaurantes apostou fortemente no sistema delivery. A rede de culinária Let’s Poke está entre eles e, além de oferecer as opções do seu cardápio nos aplicativos Rappi, iFood e Uber Eats, lançou um aplicativo próprio.

Com ele, chega também uma série de benefícios aos amantes da culinária havaiana. Uma delas é um Programa de Fidelidade que possibilita ao público acumular pontos e trocar por produtos da rede. A prioridade no preparo também é um benefício, já que resulta em uma entrega mais rápida.

No app, também acontecem promoções exclusivas, muitas vezes disponibilizando dois pokes pelo preço de um e ainda aceita vale-refeição (VR, Alelo e Ticket) como forma de pagamento. O aplicativo pode ser baixado no sistema iOS e Android.

Entre as novidades no cardápio da casa está o salmão plant based. Em uma parceria exclusiva com a The New Butchers, foodtech brasileira de alimentos à base de plantas, o salmão ganhou destaque como uma nova opção de proteína, à base de ervilha, com textura e sabor de peixe, fonte de ômega 3 vindo de algas, livre de soja, glúten, adição de açúcar, transgênicos e colesterol.

Pokes como o Surf & Turf com camarão empanado e mignon suíno marinado; o Três Peixes com um mix de salmão, atum e peixe branco marinados; e o Ceviche com ceviche de peixe branco com camarão também são sucesso nas lojas.

Sobre o Let’s Poke | @lets_poke
Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim Bibi, a rede que hoje conta com cinco operações traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade.

Serviço:

Let’s Poke – www.letspoke.com.br

Delivery | Pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Let’s Poke, Rappi, iFood e Uber Eats.

Unidades físicas:

Santana (2389-5754)

Itaim Bibi (2776-9629)

Vila Olímpia (2768-7675)

Consolação (3287-1529)

Tatuapé (2096-8391)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + 3 =