Lets Pizza! lança primeira vending machine de pizza do Brasil

    2

    Por Redação FSN – 20 de fevereiro de 2014

    O shopping SP Market, em São Paulo, recebeu a primeira unidade brasileira de vending machine de pizza, da empresa Lets Pizza!. A máquina, batizada de “Pizza Pronto!” foi trazida pela empresa PVM Comércio e Importação para um período de testes.

    A máquina de venda automática disponibiliza quatro opções de sabores (mussarela, calabresa, presunto e mista de mussarela e calabresa), preparando a massa e colocando as coberturas no momento da compra, para garantir que o alimento esteja sempre fresco.

    Uma pizza de seis pedaços, por exemplo, fica pronta entre dois e três minutos. Além disso, o consumidor pode pagar com dinheiro, cartão de crédito ou débito, ou até mesmo com vale refeição. O preço sugerido pela empresa para uma pizza de seis pedaços é de R$ 15.

    A Lets Pizza! possui mais de 500 unidades de vending machine, espalhados por países como Rússia, Inglaterra, Suiça, Alemanha, Israel, Turquia, Espanha, França, Chile e Itália, e, segundo a PVM Comércio e Importação, é adequada para ser instalada em shoppings, faculdades, aeroportos, hospitais e rodoviárias.

    11902_2_L

    Fonte: Infomoney

    2 Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here