Leite Moça Nestlé e FCB Brasil criam Mundo dos Brigadeiros

    0

    Espaço instagramável e interativo será aberto ao público no próximo dia 20 no Museu mais doce do mundo

    Dando continuidade à campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil, Leite Moça Nestlé lança o “Mundo dos Brigadeiros” no Museu Mais Doce do Mundo. Sucesso em Portugal, onde ganhou o nome de Sweet Art Museum, o espaço totalmente instagramável proporciona experiências sensoriais e interativas. Em sua primeira edição no Brasil, O Museu Mais Doce do Mundo será aberto ao público no dia 20 de junho.

    “Em 2019 comemoramos 98 anos de Leite Moça, e estar no Museu Mais Doce do Mundo é uma das grandes celebrações que preparamos para este ano, que começou com o retorno de nossa campanha de comunicação Leis de Moça, e com o lançamento de dois novos produtos”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

    O “Mundo dos Brigadeiros” destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro, em sua forma mais instagramável.

    “O brigadeiro é patrimônio da população brasileira, está na nossa memória afetiva. E quando a gente pensa em brigadeiro, pensa em Leite Moça. Vai ser uma delícia entrar no Mundo dos Brigadeiros no Museu Mais Doce do Mundo”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

    Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com MOÇA fica muito melhor.

    A instalação fica em cartaz em São Paulo de 20 de junho a 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, no Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.

     

    Serviço:

    Mundo dos Brigadeiros – O Museu Mais Doce do Mundo

    Quando: de 20 de junho a 18 de agosto, das 11h às 21h

    Endereço: Rua Colômbia 157, Jardim América, São Paulo

    Classificação etária: livre. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

    Como funciona: o roteiro dura uma hora, com visitas aos 15 ambientes. Ao comprar o ingresso, o usuário escolhe o horário da visita

    Ingressos pelo site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudantes; idosos; pessoas com deficiência; profissionais das escolas públicas estaduais e municipais de SP; jovens de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) nowww.eventim.com.br

    Ingressos no local: R$ 66 (inteira) e R$ 33 (meia-entrada), com pagamentos em dinheiro ou em cartão de débito.

    Sobre MOÇA®

    A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo, e possui um portfólio maior com soluções para cozinheiros profissionais e amadores.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here