LC Restaurantes conquista ISO 9001

    0

    Por Redação FSN – 05 de novembro de 2012

    A LC Restaurantes, especializada em alimentação para coletividades, intensifica sua qualidade com a certificação ISO 9001:2008, que busca promover a normatização de produtos e serviços. Os requisitos da ISO 9001 estimulam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho e a verificação da satisfaçaão dos clientes, colaboradores e fornecedores.

    A empresa iniciou o projeto no início do ano e, em quatro meses, foi validada pela DNV Business Assurance Management System Certificate. Foram avaliados todos os processos relacionados à prestação de serviços, como abastecimento, recursos humanos, produção e entrega.

    “A certificação atesta e valida, para os mercados de nossa atuação, que estamos em conformidade com as melhores práticas de gestão da qualidade. Na realidade, a busca por excelência em serviços é nossa premissa desde nossa fundação, há 23 anos. Nosso índice, tanto nas auditorias realizadas em controle higiênico sanitário como na satisfação de clientes, é superior a 90% há muitos anos. A certificação ISO 9001 só veio para confirmar nosso comprometimento com a qualidade, mantida por meio de constantes investimentos em novas tecnologias e capacitação de pessoas”, afirma Dâmaris de Luca, Gerente da Qualidade da LC Restaurantes.

    Fonte: Assessoria de imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here