LANÇAMENTO: Papapá apresenta papinhas 100% naturais e orgânicas para os bebês

    0

    A proposta é oferecer aos pais uma opção saudável, prática e acessível pra dar aos bebês na introdução alimentar.

    Em fevereiro de 2021, as papinhas orgânicas de frutas e vegetais Papapá chegaram as principais redes de supermercados de todo o Brasil (como Big e Pão de Açúcar), farmácias e também estão disponíveis no site da marca.

    O grande diferencial das papinhas da Papapá é que todos os produtos são 100% natural, ou seja, sem conservantes, sem adição de açúcar e sem ingredientes pré-processados, com registro da ANVISA e com Certificado Orgânico do Brasil

    LANÇAMENTO: Papapá apresenta papinhas 100% naturais e orgânicas para os bebêsDiferente das papinhas em vidro que passam por um processo de autoclave que acaba eliminando alguns dos nutrientes do alimento, as papinhas da Papapá são apenas pasteurizadas e mantem a maioria dos nutrientes originais dos seus ingredientes (sem amido e sem água).

    Indicada para bebês a partir de 6 meses de vida, as papinhas vêm em embalagens de 100g e, ao todo, são cinco sabores (Banana, mirtilo e quinoa; Maçã e ameixa; Manga; Maçã, batata doce e cenoura e Pera, espinafre e abobrinha).

    A embalagem das papinhas da Papapá é a única em pouch do Brasil e segue o mesmo modelo mais usado no mundo para alimentos para bebês. A barreira de alumínio permite preservar os ingredientes por mais tempo, sem a necessidade de refrigeração, sendo uma ótima opção para levar em passeios e viagens.

    Em breve, a marca deve expandir a linha de produtos com o lançamento de biscoitinhos naturais para dentição e papinhas salgadas que poderão ser ofertadas aos bebês como refeição principal.

    Onde encontrar Papapá: www.papapa.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here