La Violetera lança embalagem doypack para venda de funghis no Food Service

    0

    Funghi’s Sechi, Shimeji e Shitake passam a ser comercializados em três gramaturas, respectivamente: 300g, 200g e 150g, quantidade ideal para o setor

    A La Violetera – importadora paranaense de alimentos prestes a completar 90 anos de história – lança uma extensão da linha Funghi voltadas para a comercialização no setor de Food Service. Agora, Sechi, Shimeji e Shitake passam a ser comercializados também em embalagens doypack, com gramaturas ideais para o segmento: 300g, 200g e 150g, respectivamente. O produto já era vendido nesse tipo de embalagem, porém mais voltado para o varejo e em menor quantidade.

    Para Kleber Ronkoski, diretor de vendas e marketing da empresa, a escolha da quantidade para cada produto foi planejada para atender de forma otimizada o setor de Food Service. “No varejo, a quantidade dos produtos porcionados atende apenas uma refeição. Por isso, optamos por uma embalagem que ofereça um custo-benefício ideal para o setor de Food Service”, destaca.

    Ronkoski explica que a La Violetera possuí uma equipe interna especializada e uma rede de distribuidores capaz de atender o setor. “Esse é um produto que já se tornou tendência nos restaurantes, especialmente pelo constante crescimento do segmento vegano e vegetariano. Percebemos isso e ampliamos nossa linha e especializamos nossos colaboradores, para melhor atender os estabelecimentos”, destaca.

    O diretor ainda ressalta que, além do Food Service, o Funghi também estará disponível para a comercialização nos grandes varejos e em lojas especializadas, no formato Cash and Carry. “Nosso foco é a ampliação da nossa linha, atendendo assim os mais diferentes segmentos, com produtos de alta qualidade e alta durabilidade, sempre prezando pelo bom custo-benefício para varejo, Food Service e, claro, o consumidor final”, ressalta Kleber.

    Sobre a empresa
    A La Violetera opera desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens. A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final, varejo e no segmento Food Service.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here