Kunzler lança queijo que destaca o Brasil

0

Por Redação FSN – 21 de maio de 2014

A Kunzler lançou o novo queijo ralado Brasileirinho, que, segundo a empresa, possui a capacidade de harmonizar com todos os pratos e receitas do Brasil agradando a todos os paladares existentes do Oiapoque ao Chui.

Segundo a empresa, o queijo é elaborado a partir de um queijo suave de curta maturação com uma mistura de ralos de diferentes espessuras, possuindo a capacidade de adaptação aos variados pratos da culinária brasileira. A Kunzler ainda destaca que o produto é o resultado da seleção de leite puro, preparo de uma massa do queijo jovem e controle milimétrico da mistura de ralos diferentes entre raspas, fios e pó, que juntos possibilitam esta versatilidade ao Brasileirinho em harmonizar com feijoadas, rabanadas, churrasco, dobradinhas, acarajé, escondidinho de charque, carreteiro gaúcho, moquecas, entre outros. Além disso, o queijo ralado apresenta 56 kcal em uma colher de sopa, sendo fonte de proteínas, minerais e vitaminas.

O produto está disponível em embalagens em filme transparente de 40 e 80 gramas, com as cores verde e amarela, fazendo menção à bandeira brasileira e à Copa do Mundo de futebol deste ano que, de acordo com a empresa, desperta “o calor da nação, a euforia e o orgulho de sermos brasileiros”, sendo um momento propício para o lançamento.

image001

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × dois =