Klabin recebe aprovação internacional de seus processos

    0

    A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é a primeira empresa brasileira a conquistar aprovação internacional de seus processos. O American Institute of Baking ( AIB) reconheceu os sacos industriais produzidos pela empresas e destinados ao mercado alimentício. A entidade faz inspeções em unidades fabris de mais de 120 países, a recomendação da Klabin aconteceu depois de uma verificação na Unidade Lages I (SC).

    Os técnicos da AIB avaliaram cinco itens: métodos operacionais e práticas de pessoal; manutenção para a segurança de alimentos; práticas de limpeza, gestão integrada de pragas; programas de adequação de pré-requisito e segurança alimentar. Todas essas normas são reconhecidas pelas empresas de alimentação como formas de proteção e são exigidas pelos clientes.

    A Klabin possui um Programa de Embalagens para Alimentos, que garante a integridade de sacaria e a saúde do consumidor final. Esse programa adotado pela Klabin reúne um conjunto de ações para atender às condições sanitárias de indústrias e de estabelecimentos produtores de embalagens para alimentos.

    Esse é um dos reconhecimentos do pioneirismo da Klabin e o engajamento da empresa com as melhores formas no mercado e com a qualidade de seus produtos. “A conquista desta recomendação reflete o compromisso da Klabin com seus clientes. A companhia investe continuamente nas pessoas, processos e soluções tecnológicas e tem mantido sua posição de destaque no mercado”, conta Douglas Dalmasi, diretor da área de Sacos Industriais da Klabin.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here