Hoje, 21 de setembro, onde é comemorado o Dia da Árvore, a Klabin compartilha todo o cuidado com o meio ambiente através de um perfil no instagram. A empresa, que é considerada a maior produtora de papéis do Brasil.
Com o tema “Inspirar para transformar”, a Kabin escolheu a data para lançar seu perfil no instagram (@klabinSA). O principal motivo para a escolha se deve ao fato das árvores representarem a origem da transformação do processo produtivo da companhia, que preserva 200 mil hectares de matas nativas.
O lançamento da Klabin no instagram representa a primeira empresa brasileira de papel e celulose nesta rede social. Agora, o espaço na mídia será aproveitado com peças comunicacionais para o público externo e interno nas mídias digitais. A Klabin também lançou as hashtags #ExperiênciaKlabin e #inspirarparatransformar.
Fonte: Assessoria de Imprensa