Klabin é premiada

0

A Klabin, que é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebeu, ontem, o prêmio na categoria Papel e Celulose, das Empresas Mais Admiradas no Brasil, que é promovido pela revista Carta Capital. A empresa é destaque no ranking pela quarta vez consecutiva.

Um grupo de executivos avaliam e pontuam companhias dos mais diferentes segmentos e também os líderes que tiveram um trabalho de destaque ao longo do ano e, por meio dessa pesquisa, é feita a escolha das empresas mais admiradas.

A edição a respeito do prêmio conta com o ranking completo das organizações, bem como uma análise empresarial das áreas que foram objeto de estudo e, ainda, dos fatores que auxiliam para que uma empresa possa ser admirada pelos principais executivos de todo o Brasil.

A cerimônia para entrega do prêmio ocorreu no Hotel Unique, que fica localizado em São Paulo. Estiveram presentes o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Klabin, Antonio Sergio Alfano, que recebeu o prêmio, e também o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, o ex-ministro da Fazenda, Antonio Delfim Netto, e empresários de vários setores da economia nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove − 4 =