KIKKOMAN LANÇA MOLHOS CRIADOS ESPECIALMENTE PARA O PALADAR DOS BRASILEIROS

    0

    A nova linha de produtos nacionais da Kikkoman, empresa japonesa com mais de 300 anos de tradição, combina com a cultura e o gosto brasileiro

    Considerada uma das empresas mais tradicionais do Japão, a Kikkoman – líder mundial em produção de shoyu e conhecida por sua ampla variedade de molhos orientais e temperos. Buscando inovar e ampliar portfólio para atender diferentes perfis, a Kikkoman do Brasil está lançando uma nova linha Molhos Kikkoman, desenvolvida exclusivamente para agradar o paladar dos brasileiros e que podem ser utilizados em lanches, hamburgueres, petiscos e diversas receitas, desde as orientais aos pratos brasileiros. Confira as opções já disponíveis no mercado:

    Molho Wasabi: À base de maionese, o molho possui sabor exclusivo de wasabi.  É cremoso, consistente, suave e possui leve sabor picante. Versátil, realça o sabor dos pratos e é ideal para consumir com hambúrgueres, sanduíches, batatas fritas, wraps, peixes, molhos e outros.

    Molho de Soja com Limão: Também conhecido como Ponzu, é um molho que possui o molho de soja Kikkoman importado em sua formulação, muito utilizado na culinária japonesa. Possui sabor levemente cítrico e combina com pratos fritos, ceviches, peixes, entre outros, além de ser perfeito também para consumir com saladas.

    Molho de Pimenta: À base de maionese, possui textura cremosa e é extra picante. Ideal para dar o toque final em bifes, hambúrgueres, frango, peixe ou qualquer prato que precise de um pouco de picância.

    Molho de Laranja: É produzido com molho de soja Kikkoman importado, que é fermentado naturalmente, suco de laranja concentrado, um pouco de vinagre e um toque de alho e cebola, sendo perfeito para fazer um saboroso orange chicken. Além disso, pode ser usado como tempero para batatas fritas, aperitivos, carnes e saladas. Combina muito bem com queijos e dadinhos de tapioca.

    Molho Tarê: O molho, bastante presente nos restaurantes japoneses, tem como base o molho de soja da Kikkoman importado e combina especialmente com temakis, carnes, dippings, salgadinhos e muito mais. É encorpado, levemente adocicado e vem pronto para o consumo.

    Molho de Soja para SushiSashimi e Grelhados: O tradicional molho de soja japonês é ideal para finalizar qualquer prato. É um molho que possui o molho de soja Kikkoman importado em sua formulação. É versátil e potencializa o sabor de uma grande variedade de alimentos, pode ser usado em sushis, sashimis, realçar para o sabor dos grelhados, temperar carnes, saladas e muito mais. 

    Molho de Soja Pratos Quentes: É um molho que possui o molho de soja Kikkoman importado em sua formulação e é levemente adocicado, combina muito bem com pratos quentes, desde yakissoba até refogados. Sua textura e viscosidade adere aos alimentos e é indicado para ser utilizado na hora de preparo ou na finalização dos pratos.

    Molho Inglês: É produzido com o molho de soja Kikkoman importado, tipo worcestershire e possui uma variedade de temperos como pimenta vermelha, noz moscada, pimenta do reino preta, páprica doce, louro, gengibre, manjerona, cravo. O Molho Inglês Kikkoman realça o sabor especial em marinadas, assados, caldos, grelhados, molhos, sucos de tomate, empanados e muito mais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here